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Trocas e devoluções

Sobre a Empresa

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DA LOJA VIRTUAL DÁGORA

A Dágora oferece aos seus clientes produtos de qualidade, e para manter a credibilidade e alcançar sempre a satisfação do consumidor, a empresa criou uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:


CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA/DEVOLUÇÃO:

  • A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos: (45)3242-3031 | (45)99980-6362 ou pelo e-mail comercial@dagora.com.br em horário comercial de segunda a sexta das 9:00h as 17:00h (exceto feriados).
  • O produto deverá estar acompanhado de Nota Fiscal (DANFE) e ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar o motivo da troca/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução, no verso da nota fiscal.
  • O produto deverá apresentar as condições originais, preferencialmente na embalagem original, etiquetas (de código de barras, marca e composição) devidamente fixadas no produto e todos os seus acessórios.
  • O produto não poderá apresentar indícios de lavação, uso, odores, manchas ou ajustes de costura;
  • Solicite a troca/devolução em tempo hábil, sendo estes:

O prazo para devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria (exceção se faz para produtos adquiridos em ações de Promoção e Black Friday, pois não aceitamos devoluções);

O prazo para troca de produtos sem vício é de 30 (trinta) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria (exceção se faz para produtos adquiridos em ações de Promoção e Black Friday);

O prazo para troca de produtos com vício é de 90 (noventa) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria.

Atenção: Produtos adquiridos em condições especiais, como Promoção e Black Friday, não podem ser trocados em lojas físicas. Você poderá solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento através de nossos contatos: (45)3242-3031 | (45)99980-6362 ou pelo e-mail comercial@dagora.com.br em horário comercial de segunda a sexta das 9:00h as 17:00h (exceto feriados).

  • Após a devolução, os produtos serão analisados, devendo respeitar as políticas de devolução e de troca integralmente. Havendo desacordo o produto será devolvido para o cliente, sem ressarcimento.(Prazo médio de conclusão de análise: 15 (quinze) dias úteis após o recebimento do produto).
  • Em caso de constatação de defeito, o cliente receberá em seu endereço, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.
    Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
    Havendo divergência entre o valor das peças, será de responsabilidade do cliente o pagamento da diferença.
  • Não receba a mercadoria aberta ou avariada, comunique imediatamente através de nossos contatos: (45)3242-3031 ou (45)99980-6362


RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Após a avaliação da peça devolvida, será realizado o ressarcimento, respeitando a forma de pagamento utilizada pelo cliente.

  • BOLETO BANCÁRIO: Se você realizou o pagamento via boleto bancário, em até 15 (quinze) dias posteriores a chegada do produto em nosso estabelecimento, você receberá o comprovante de transferência bancária, para comprovação da restituição, equivalente ao valor do produto devolvido. Fique atento, não serão realizadas transferências para contas de terceiros, somente ao titular da compra.
  • CARTÃO DE CRÉDITO: No caso de compra efetuada com cartão de credito, a devolução do valor será feita por meio de estorno. Em até 15 (quinze) dias úteis após a chegada em nosso estabelecimento, você receberá o comprovante de estorno. Lembrando que, o lançamento é realizado através de sua adquirente, que pode levar de 30 à 60 dias, de acordo com a data de fechamento de sua fatura. Consulte sua adquirente, para obter mais informações.